Os fãs do casal que ficou conhecido por ‘Brangelina’ e que se separou há quase um ano podem ter motivos para voltar a sorrir.
Segundo garante a publicação norte-americana “US Weekly”, que ouviu várias fontes próximas aos dois atores, Angelina Jolie não finalizou o processo de divórcio de Brad Pitt. “Eles não fizeram nada para avançar durante vários meses e ninguém acredita que venham a fazê-lo no futuro. Ela ainda está tão apaixonada por ele”, assegura uma das testemunhas.
“Todos acreditam que eles vão reatar. Não seria uma surpresa se anunciassem que estão a suspender o divórcio e a tentar fazer com que as coisas entre eles dêem certo”, completou a mesma fonte.
Segundo refere aquela publicação, um amigo da atriz, de 42 anos, terá afirmado que ela aceitaria Brad Pitt de volta “se ele se mostrasse disposto a cuidar da família” e que a decisão de enfrentar o alcoolismo teria sido um ótimo primeiro passo. “Tudo o que ela queria era que ele enfrentasse esse problema”, prosseguiu.
Certo é que, depois da separação, o ator, de 53 anos, assumiu publicamente esse seu problema com as bebidas. Recorde-se que Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de Maddox, de 16 anos, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 11, e dos gémeos Knox e Vivienne, de 9.