Na vida de um futebolista, as ausências são as mais sentidas, sendo que a família acaba por ficar em segundo plano em prol das boas exibições. Mas, isso não quer dizer que seja esquecida e a prova é que os craques do Benfica jogaram em Chaves com o nome dos que lhe são mais próximos gravados nos colarinhos das camisolas.
Alguns preferiram o nome das namoradas, como o novo goleador encarnado, o suíço Haris Seferović, que exibiu Amina inscrito no seu exemplar, como mostrou no Instagram.
Rafa Silva preferiu homenagear os pais, José António e Maria de Fátima, enquanto Jonas marcou a mulher, Melina, e a filha, Maria Fernanda. Salvio destacou os filhos, Valentina e Chloe, e Jardel indicou os nomes da mulher e do filho, Gabriela e Francisco, assim como Pizzi tem Maria Luís e Afonso.
Depois das chuteiras personalizadas, esta parece ser uma tendência que agradou aos jogadores que foram exibindo o resultado nas redes sociais, ainda antes de suarem (e bem) as camisolas numa noite de muito calor em Chaves, em que a vitória benfiquista foi conquistada aos 92 minutos com mais um golo de Seferović. Veja as fotos:
Fotomontagem Move Noticias