“Estar vivo é o contrário de estar morto”, já dizia a socialite e todos gozaram como se fosse a ‘lógica da batata’ ou mais uma ‘verdade de La Palice’. Mas no fundo já Platão mostrava isso mesmo na sua teoria da Imortalidade da Alma.
Portanto Lili Caneças é muito mais uma filósofa dos tempos modernos. Outra prova disso é o conselho que a mesma deu esta quinta-feira.
“Viva a Vida e aproveite cada dia como se fosse o primeiro ou o último… Life is a Gift!!!?”, escreveu no Instagram.
E que conselho para viver a vida/aproveitar o calor foi esse? “A melhor coisa a fazer num dia muito quente é vir à praia”, disse, em inglês, num vídeo que filmou consigo própria deitada na Praia Duquesa, em Cascais.
Logo choveram comentários de pessoas que apenas identificaram amigos na publicação, como que a querer mostrar-lhes esta ‘nova teoria’ de Lili. “Palavras sábias”, escreveu uma seguidora. “Rainha de Portugal”, disse um utilizador. “Não diria melhor”, acrescentou um outro.
Entretanto também houve quem quis saber o truque da pele “espetacular” da socialite (“uso protetor 50 e não apanho sol diretamente na cara, só isso”, respondeu-lhe ela) e outras que repararam mais no batom da “tia” (“MAC-Saint Germain”, ficam já a saber) do que propriamente no que aquela disse.
Ainda assim, Lili Caneças está numa fase feliz, de viver a vida e de agradecer o “presente que é a vida”.
Por isso tem partilhado fotos suas com família, em especial o neto Pedro, e os amigos.
Onde? Na praia, claro.