Foi uma das figuras da noite da cerimónia de entrega de prémios da MTV Video Music Awards, este domingo, e nem estava nomeada.
Além do seu discurso, muito aplaudido, Paris também chamou a atenção pelo seu visual. Num vestido Dior, foi considerada uma das mais elegantes da noite embora não tenha passado despercebido o facto de ter pêlos nas axilas.
Fã do estilo hippie, a jovem de 19 anos mostra ser fiel às suas crenças. Não é a primeira nem a última celebridade a pisar uma passadeira vermelha sem ter depilado as axilas, mas não deixou de ser notada por isso.
Paris Jackson foi a responsável por apresentar o galardão ‘Best Pop Video’ (Melhor Vídeo Pop) mas usou o seu tempo de antena na televisão para condenar os supremacistas brancos e para pedir a unidade do país, numa referência aos protestos entre anti-racistas e neonazis em Charlottesville, EUA, do qual resultou a morte de uma mulher.
A filha de Michael Jackson também levou um colar com o nome do cantor e até desabafou que esperava que aquele tenha ficado orgulhoso de si depois da sua intervenção nestes VMAs.
Não é por acaso que Paris assinou contrato com a IMG Models, mesma agência de manequins como Gisele Bündchen e Kate Moss, e já posou para a Chanel.
Também é frequente surgir sempre elegante nos diversos eventos a que vai. Em breve irá fazer a sua estreia na representação num thriller de comédia para a Amazon.