Três mortos e categoria reduzida para 2 é o balanço, para já, da passagem da tempestade pela Florida. Destemido, o cantor Enrique Iglesias saiu à rua para mostrar aos seguidores das redes sociais os estragos deixados pelo furacão Irma em Miami.
Numa cidade onde milhares de pessoas estão sem luz, o filho de Julio Iglesias percorreu as principais artérias da cidade ao volante do próprio carro, deixando perceber as árvores tombadas e as inundações. Segundo outros relatos, em algumas zonas, a água chega mesmo à cintura, até pela subida do nível do mar.
As consequências do Irma ainda estão longe de uma equação final, mas o caos é uma certeza, tendo matado 20 pessoas no Caribe. E, nas Bahamas, até fez recuar o oceano ao ponto de não se ver a água onde antes era uma praia (Long Island) com as ondas a bater no areal.
I am in disbelief right now… This is Long Island, Bahamas and the ocean water is missing!!! That’s as far as they see #HurricaneIrma wtf pic.twitter.com/AhPAonjO6s
— #ForeverFlourish (@Kaydi_K) 9 de setembro de 2017
Aeroporto na Flórida completamente alagado devido ao deslocamento de água causado pelo furacão Irma:
aeroporto na Flórida completamente alagado devido ao deslocamento de água causado pelo furacão irma pic.twitter.com/2Ye48ltm0l
— Ritz (@ritzpaiva) 10 de setembro de 2017