Celia Fuentes, penúltima participante a entrar no programa ‘Quiero Ser’, apresentado por Sara Carbonero, e que provocou uma polémica no ano passado ao abandonar o programa acusando a produtora, foi encontrada morta esta terça-feira à noite.
De acordo com a imprensa espanhola, que está a avançar com a notícia esta quarta-feira, tudo indica que a jovem terá cometido suicídio. Informação que a família da mesma terá confirmado também a alguns media.
Ainda que se desconheça para já mais pormenores sobre a morte da modelo e influencer, o que é certo é que a mesma continuava a publicar fotos no Instagram do que andava a fazer. A última publicação foi a 18 de setembro, onde surge a dormir, quando antes tinha andado pela Semana da Moda em Madrid.
Em Espanha será lembrada por aquela que, no ano passado, pôs em causa o programa ‘Quiero Ser’, ao assegurar que lhe venderam um produto que “não é real”. “”Disseram-me que seria um programa de moda, onde poderia aprender mais sobre a área e como conseguir ser uma ‘it girl’, uma influência nesse mundo! Mas a verdade é que me enganaram. Tudo o que queriam que fizesse era que me limitasse a ler um guião e a dizer coisas que não estavam certas”, atacou na altura a estudante de Marketing.
Na Argentina ficará conotada como a jovem que terá tido este ano um affair com o político Juan Facundo Moyano, que supostamente teria namorada.
Celia Fuentes tinha 27 anos.
Fotos: Instagram