Esta quinta-feira realizou-se o jantar da Associação Histórica da Casa Branca (White House Historical Association) e, como não podia deixar de ser, os anfitriões da noite foram o Presidente e a Primeira-Dama dos EUA.
Melania Trump surgiu com um vestido prateado Monique Lhuillier, de 8 mil dólares (mais de 6600 euros), numa sobreposição de chiffon e lantejoulas, tendo colocado ainda uma fita preta de veludo a fazer de cinto.
Bem-disposta, a mulher de Donald Trump voltou assim a brilhar ao seu melhor estilo formal, até porque ultimamente temo-la visto em looks mais casuais.
Nesse mesmo dia, quinta-feira, o casal presidencial viajou para Fort Myers, na Flórida, e Melania usou dois outfits.
O primeiro, na viagem de avião, era composto por um casaco preto Ralph Lauren, calças beges Martin Grant, sabrinas Chanel e uma carteira Birkin da Hermès.
Já em território da Flórida, onde Donald e Melania se encontraram com populares afetados pelo furacão Irma, ela optou por um estilo muito mais casual.
De camisa verde, calças justas brancas, boné de basebol branco e sapatilhas Chuck Taylor All Star da Converse, que custam 50 dólares.
Uma prova que já não a ‘apanham’ de saltos altos nestas viagens, depois da primeira que fez ao Texas, na sequência do furacão Harvey.
Fotos: Instagram