A cantora e atriz está de novo em alta, apaixonada e com novos projetos profissionais, depois de se ter retirado durante uns meses por causa dos ataques de ansiedade e depressão que o lúpus desencadeou. Para recuperar, sem alaridos, fez um transplante de rim que, esta quinta-feira, revelou.
“Sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava desaparecida no verão e começaram a questionar por que eu estava a divulgar as minhas novas músicas, de que tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e estava a recuperar”, escreveu nas redes sociais, como legenda das imagens que testemunham a cirurgia.
“Isso era algo que precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, estou ansiosa para partilhar convosco sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipa de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia”.
A artista, de 25 anos, também agradeceu à amiga, Francia Raisa: “Ela deu-me um presente, ao doar-me o seu rim. Sou incrivelmente abençoada. Amo-te muito, irmã. O lúpus continua a ser mal compreendido, mas temos progressos”. Para concluir, acrescentou o site em que se pode pesquisar mais sobre a patologia.
Nomeada pela revista “Times” como uma das mulheres mais influentes do mundo, Selena Gomez encontrou a estabilidade amorosa ao lado do músico The Weeknd, vai somando elogios pelo mais recente álbum, “Bad Liar” e também pelo trabalho como produtora da série televisiva “13 Reasons Why”, sabendo-se também que vai protagonizar o próximo filme de Woody Allen.