Quando Aurea, a primeira dos mentores a escolhê-la, viu quem era a dona da voz que a fez tocar no botão logo a reconheceu. Afinal Kátia Moreira não é uma cara nem uma voz nada desconhecidas.
A ex-NonStop, girlsband formada num programa de talentos e que existiu entre 2001 e 2007, gravou dois álbuns, fez várias digressões pelo país e estrangeiro, venceu o Festival da Canção em 2006 com o grupo, que representou Portugal na Eurovisão em Atenas, e até foi a voz do Hino dos 50 anos da RTP em 2007.
Kátia fez virar as quatro cadeiras no ‘The Voice Portugal’, transmitido no domingo na RTP1, com o tema ‘Why don’t you do right’, o mesmo que Jessica Rabbit cantou no filme de animação.
“Canto em bares, casinos, em todo o lado”, explicou a cantora, de 36 anos, no final da sua atuação. Acabou por escolher Anselmo Ralph, o único que não sabia quem ela era, para ser seu mentor.
Mas não foi a única a cativar os jurados do talent show neste terceiro episódio das Provas Cegas. Outras 10 pessoas receberam o passaporte para a próxima fase de ‘The Voice Portugal’. Ora veja: