Tem a garagem cheia de carros de alta cilindrada, mas parece totalmente rendido ao novo Bugatti Chiron. Concentrado ao serviço da seleção nacional para mais dois jogos de qualificação para o Mundial 2018, Cristiano Ronaldo continua a partilhar vídeos do “animal” no Instagram, revelando ainda pormenores que marcam a diferença.
Jantes especiais, estofos em couro, e as iniciais CR7 gravadas na carroçaria, são mais-valias de um automóvel ao alcance de poucos, não só por ser edição limitada, como por custar 2,6 milhões de dólares (cerca de 2,5 milhões de euros).
No vídeo mais recente, o craque do Real Madrid mostra o bólide e o também o filho mais velho, Cristianinho, que foi um dos primeiros a sentir a potência do modelo, conduzido pelo pai.
Regressada à capital espanhola, depois de uns dias em Lisboa, Dolores Aveiro também não resistiu ao novo “brinquedo” do filho, posando ao seu lado com ar de autoridade. “Vamos dar uma voltinha”, desafiou, no Instagram, os seguidores que depressa se fizeram a uma boleia.