A namorada de Cristiano Ronaldo e o seu maior rival na luta pelo título de melhor futebolista do mundo juntaram-se no mesmo lado da trincheira na luta contra o cancro da mama.
Georgina Rodríguez fez, esta quinta-feira (19), no Instagram, um apelo emotivo aos seus seguidores com o referido propósito: “Aprende a fazer palpação e visita o teu médico para fazer os exames necessários, especialmente se tens mais de 50 anos.” Antes disso, já a espanhola havia apresentado uns dados estatísticos relativos a esse problema de saúde e feito um tremendo elogio a quem está por dentro desta batalha: “Toda a gratidão do mundo aos investigadores e médicos que possibilitam, através de suas descobertas e tratamentos, a salvação de milhares de vidas. Para as pessoas que amamos e a quem está no céu hoje. Para mulheres e homens que estão na luta contra o cancro hoje. E para as suas famílias”.
Ora, Leo Messi foi mais curto nas palavras do que Georgina Rodríguez, mas também as transmitiu por via das redes sociais e com um sentimento profundo. “Um abraço e muita força para todas as mulheres que, em algum momento, tiveram ou ainda estão a lutar contra esta maldita doença chamada cancro. A vossa coragem é um exemplo para todos. #DiaMundialdoCancrodaMama”, escreveu o craque argentino do Barcelona.