A notícia da separação dos cantores ao fim de dez meses de namoro está a ser avançada pela imprensa internacional, ainda que Selena Gomez e The Weeknd não a tenham confirmado.
“Ele está de coração partido ao saber que Selena e Justin têm passado algum tempo juntos após a separação”, disse uma fonte próxima de The Weeknd ao site ‘Hollywood Life’.
E, de forma consciente ou não, o músico natural de Toronto, Canadá, seguiu os passos do ‘rival’. Como? Com um casaco.
“Toronto Nights ⚡️” (Noites de Toronto), escreveu na legenda da selfie publicada esta segunda-feira no Instagram, a primeira desde os rumores da separação.
Houve logo quem visse ali semelhanças entre a peça de roupa de Abel Makkonen Tesfaye (nome verdadeiro de The Weeknd) e Justin Bieber.
O intérprete de ‘Sorry’ usou um casaco idêntico quando visitou Selena Gomez no seu aniversário com uma rosa, em 2013. Houve também quem salientasse o ar triste de Bieber nesse dia.
“Ele confiou nela, mas não pode deixar de questionar se a Selena continuava a pensar nele [Justin] quando estavam juntos. Apenas torna a separação mais dolorosa do que já é”, acrescentou a mesma fonte.
Já o site ‘TMZ’ refere que a família da cantora estará irritada com a “amizade” do ex-casal, conhecido por Jelena, que foi visto a passear este domingo, 29 de outubro, em Los Angeles.
“Justin nunca será aceite por nós. Quanto ao facto dela estar a falar com ele, não é apenas desrespeitoso com todos à sua volta, é desrespeitoso com si mesma”, afirmou uma fonte da família.
O familiar disse ainda que eles nunca perdoaram o jovem pela sua má conduta durante o relacionamento com Selena.
Bieber e Gomez namoraram entre 2011 e 2014, eram vistos como um casal exemplar, até que se separaram e trocaram acusações nas redes sociais.
Em 2017, ela anunciou o namoro com The Weeknd e parecia ter recuperado a alegria, depois de uns anos ‘pós-Bieber’ mais ‘amargos’.
Fotos: Instagram