O formato inédito lançado pela estação de Queluz de Baixo não vingou e termina no sábado antes da data inicialmente prevista. O anúncio foi feito através de um comunicado que adianta ainda uma nova edição de “Secret Story- Casa dos Segredos”.
“Os resultados de audiência registados no canal TVI Reality acabaram por pesar na decisão”, reconhece a Direção Geral de Antena e Programas do canal de Queluz, destacando, contudo, “a boa recetividade internacional do ‘Biggest Deal’ e a excelente imagem pública deste formato inovador”.
Por cá, o programa registou o melhor resultado na estreia, a 1 de outubro, somando cerca de 701 mil espectadores, no entanto as seis galas já realizadas não passaram dos 550 mil, tendo três delas ficado aquém dos 500 mil espectadores, o que equivale a uma quota de mercado de 17,9 %.
Desta forma, Teresa Guilherme conduz amanhã a final antecipada, ao fim de sete semanas com muitos negócios solidários, potenciais romances e, claro, polémica à mistura com a expulsão do PT dos famosos Nilton Bala por comportamento agressivo contra a modelo e atriz Isabel Figueira.
Contendas já ultrapassadas, até porque voltaram todos à convivência e o formato até começava a ter ingredientes que costumam despertar audiências, como jogos debaixo dos lençóis e beijos às escondidas, protagonizados por Inês Simões e Alexandre Santos, e Adriano Toloza e Raquel Loureiro.
E, ainda um não acabou e já se começa a preparar o próximo ao qual qualquer anónimo pode concorrer. Desde que conte a sua primeira história de maior, revele o seu fetiche ou os vícios e que preencha o questionário já conhecido com questões para todos os gostos que irão alimentar o guião que se segue.