No ano desportivo de 2017/18 são muitos os jogadores de futebol que vão ser pais, logo a começar pelo melhor do mundo que receberá ainda neste mês de novembro o seu quarto filho, que é o primeiro da relação que mantém com Georgina Rodríguez.
Cristiano Ronaldo aguarda pela chegada de Alana Martina e está longe de ser caso único. No Real Madrid, por exemplo, há outro jogador que também vai ser pai, mas pela terceira vez. Sergio Ramos e a sua cara-metade, Pilar Rubio, anunciaram a boa nova no início do mês de outubro e a apresentadora já mostrou a sua barriga de grávida na gala The Best que consagrou CR7 como melhor jogador do mundo pela quinta vez na sua carreira.
No FC Porto há pelo menos mais três jogadores que se prepararam para viver experiência idêntica. Tiquinho Soares é um deles, tal como os mexicanos Corona e Layún, embora o caso mais mediático seja o de José Sá, que vive uma relação com a conhecida atriz Raquel Jacob.
Ainda na casa dos azuis e brancos, chegou agora o rumor de que Sara Carbonero, mulher de Iker Casillas, também poderá estar grávida. A propósito do vestido escolhido pela jornalista para a gala Dragões de Ouro, algumas publicações espanholas estão a avançar com o que é ainda um rumor, mas que, caso se confirme, será o terceiro filho do casal.
A contribuir para este ‘baby boom’ no futebol estão também o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, ou o futebolista Ukra. Também no clube de Alvalade, Rui Patrício fez a sua parte, tornando-se pai de Eva há cerca de 15 dias.