É assim que arranca a segunda temporada de ‘American Crime Story’. A morte do estilista italiano Gianni Versace (interpretado por Édgar Ramírez) será relembrada na série.
Penélope Cruz, que se estreia na televisão norte-americana, é a irmã do designer, Donatella Versace, e Ricky Martin faz de namorado de Gianni.
Darren Criss (que entrou na série ‘Glee’) tem a tarefa de dar vida ao homem que baleou Versace à porta de casa daquele. Até hoje se desconhece o que o levou a cometer o crime.
Tudo se passa em julho de 1997. Versace está a regressar a casa quando foi surpreendido por Andrew Cunanan, que lhe cravejou o corpo com balas.
O crime fez manchete um pouco por todo o mundo e fez com que Donatella tomasse as rédeas do império do irmão.
O trailer foi agora revelado, mas teremos de esperar até 17 de janeiro para ver o episódio ‘The Assassination of Gianni Versace’ no canal de televisão FX.
Baseado no livro “Vulgar Favors”, de Maureen Orth, a série – escrita por Ryan Murphy que já tinha dado que falar quando dramatizou o crime de O.J. Simpson e respetivo julgamento – narra o antes, o durante e o depois da detenção de Cunanan.
Finn Wittrock, Max Greenfield e Annaleigh Ashford também fazem parte do elenco.