Atualidade

Duques de Cambridge partilham último postal de Natal a quatro

À semelhança de outros protagonistas de casas reais europeias, William e Kate partilharam, esta segunda-feira, o tão esperado retrato que sela as boas festas. A fotografia foi tirada no início do ano, por isso a Duquesa de Cambridge não exibe a barriga de grávida que agora a descreve.

Também é a última vez que surgem apenas quatro elementos, visto que em abril nascerá o terceiro filho cujo sexo ainda é desconhecido. E, antes de a família aumentar, é Charlotte que se destaca no postal de Natal deste ano por causa da expressão divertida com que posou.

Os duques aproveitaram a ocasião para informarem que a menina que, em maio, completará três anos, entrará em janeiro para a Escola Willcocks, um estabelecimento “tradicional” e que prima “por manter a sua filosofia de excelência e bons modelos”.

A frequência naquele estabelecimento custa 17 mil euros por ano, sendo que tem capacidade apenas para 32 crianças dos dois aos cinco anos. “Uma manhã divertida e organizada com tempo livre em que os meninos embarcam nas primeiras etapas para ler, escrever e perceber os números” é o que propõe.

Assim, depois da quadra natalícia, à semelhança do que aconteceu com o irmão, George, de quarto anos, em maio do ano passado, quando ingressou na escola Westacre Montessori, en Norfolk, Charlotte passará cinco dias por semana, das 9 ao meio-dia, na creche.