Em mais uma edição dos Fashion Awards, foram as mulheres que deslumbraram na passadeira vermelha do Royal Albert Hall, em Londres. Da música à moda, não esquecendo o desporto, foram muitas as celebridades que se juntaram à festa com Irina Shayk a chamar à atenção pela ousadia.
Quase nove meses após ter entrado na maternidade com o nascimento de Lea de Seine, a primeira filha da relação com o ator norte-americano Bradley Cooper, a modelo russa brilhou com um vestido branco da Versace.
Poderosa, posou à chegada com muito glamour, antes de se divertir, ao longo da noite, com Donatella Versace – que levou para casa o troféu “Fashion Icon” -, a modelo e atriz Jourdan Dunn, a cantora Rita Ora, o lutador de artes marciais mistas (MMA) Conor McGregor e o campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton.
Horas antes, a modelo russa – que saltou para a fama quando namorada com Cristiano Ronaldo – tinha surpreendido através das redes sociais com a partilha da capa da edição italiana da Vogue, que vai agora para as bancas e que protagoniza.
“Sempre foi um sonho meu aparecer na capa da Vogue Itália desde que comecei a trabalhar como modelo. Estou bastante excitada por revelar a nossa capa e muito agradecida a todos os que acreditaram em mim”, confessou Irina Shayk, após mais uma conquista.