A ‘culpa’ é da boutique francesa Colette, em Paris. Ao fim de 20 anos, a famosa loja de conceito vai encerrar portas e, para fazer uma saída em grande, decidiu fazer uma última colaboração com a Saint Laurent.
São peças bem ao estilo da maison e do seu diretor criativo Anthony Vaccarello. Mas com um ‘twist’. É que até há um brinquedo sexual. Tudo para que qualquer pessoa tenha uma derradeira oportunidade de adquirir uma peça digna de coleção.
O brinquedo custa no mínimo 250 euros. Mas também há botas rollerblade – basicamente botas com rodas de patins – e os icónicos sapatos de salto alto Opyum.
As botas, em pele vermelha e preta, custam 1995 euros. Os sapatos em questão estão à venda por 895 euros.
Mas também há artigos baratos. Um isqueiro, por exemplo, é apenas 5 euros. Se quiser também pode adquirir um skate, bustier, stilettos em patins, maquilhagem ou t-shirt da marca YSL.
Há ainda carteiras, casacos, outro tipo de calçado e demais acessórios. Se os quiser ver e/ou comprar ao vivo, só o pode fazer até 20 de dezembro, porque é nesse dia que a loja física fecha portas.
Se não tiver a oportunidade de ir a Paris, pode sempre encomendar as peças a partir do site da boutique.
E agora perguntam vocês: “O que vai acontecer à boutique?” Vai ser a nova casa da Saint Laurent. No entanto, estas peças são únicas.
Também há pins, lápis e camisolas de Natal Colette x Saint Laurent, mas não é tão fixe para colecionar.
Fotos: Instagram e Reprodução