O treinador, que esteve ao serviço do Shanghai SIPG apenas uma época, está dedicado ao Rally Dakar que arranca já no dia 6.
Os treinos começaram há muito, tendo passado por locais como o Gerês, o Algarve e Marrocos, e a prova de fogo na sua Toyota Hilux está para breve.
André Villas-Boas já está em Lima, no Peru, a “habituar-se à nossa nova casa nos próximos dias” com o co-piloto Rúben Faria. Longe de casa, o ex-treinador do FCP leva os filhos em pensamento.
“Convosco no meu coração todo o caminho”, frisou no Instagram, onde mostrou uma placa com os nomes Benedita, Carolina e Frederico, e em baixo Joana e André, os pais das crianças.
Na prova de todo-o-terreno, que passará ainda pela Bolívia e Argentina, já chegaram 540 veículos. Para já estão a ser feitas as verificações técnicas e administrativas, sendo que Villas-Boas tem aproveitado para aprender com os melhores.
Neste caso em concreto trata-se de Nasser Al Attiyah, igualmente da equipa Overdriveracing, que já venceu por duas vezes o Dakar e foi medalha de bronze olímpica, além de tantos outros troféus no palmarés todo-o-terreno.
Em Portugal podemos acompanhar o Dakar através dos resumos diários ao final da noite transmitidos no Eurosport.
Fotos: Instagram