Maria Leonor ainda não nasceu, mas já foi protagonista de uma festa organizada pelos pais.
Este domingo, Raquel Jacob e José Sá reuniram as pessoas que lhe são mais próximas num chá de bebé com o tema de Unicórnios. No lote de convidados não podia faltar a madrinha Catarina Jacob.
A irmã gémea da futura mamã nem nisto quis ficar atrás dela e improvisou uma barriga de grávida, proporcionando um momento delicioso, divertido e revelador da cumplicidade entre as duas.
“Eu estou de 10 meses”, chegou a comentar a sempre bem disposta Catarina.
Mais a sério, o foco da tarde estava em Maria Leonor, ou seja, na barriga que Raquel quis guardar para a posteridade, eternizando-a em gesso.
Como sempre aconteceu ao longo das suas vidas, as gémeas caminham lado a lado também nesta etapa de estado de graça da namorada de José Sá. Catarina revela-se como principal apoio de Raquel nesta fase tão delicada e essa força que transmite à irmã foi cimentada na passada sexta-feira, quando as ex-Moranguitas surgiram juntas no Estádio do Dragão, onde assistiram à vitória do FC Porto sobre o Tondela, por 1-0, com José na baliza dos portistas.
Vistosas e animadas, não escaparam à objetiva da Move Notícias.
No chá de bebé também esteve presente Monica, que é a mulher do futebolista Miguel Lopes (ex-FC Porto e Sporting, agora nos turcos do Akhisar), e que deu a sua aprovação para José Sá casar-se com Raquel Jacob, já que viu nele qualidades na confeção gastronómica.
Marcado pelo bom gosto, com o cor-de-rosa a predominar, este convívio encheu de amor e orgulho Raquel Jacob e a protagonista Maria Leonor. Além disso, o casal entre a atriz e o futebolista demonstrou ser bom anfitrião, poucos dias depois de ter organizado outra festa, a do aniversário de José Sá.