Atualidade

Federação Portuguesa de Futebol de luto por vítima de incêndio de Tondela

Vítor Manuel Rodrigues Lopes, antigo secretário-geral da Associação de Futebol de Coimbra e atual delegado da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), é uma das vítimas mortais da explosão seguida de incêndio que ocorreu este sábado em Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela.

A informação é confirmada pela FPF através da sua página oficial, onde o presidente, Fernando Gomes, deixa uma mensagem de condolências.

“Gostaria de expressar o meu voto de profundo pesar pelo desaparecimento trágico e inesperado de Vítor Lopes. A sua competência profissional, a sua dedicação, qualidades humanas e trabalho feito ao serviço da Associação de Futebol de Coimbra e da FPF são um exemplo para toda a família do futebol português. Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, envio as mais sentidas condolências aos familiares enlutados e a todos os amigos de Vítor Lopes”, escreve.

Vítor Lopes tinha 64 anos e é uma das oito vítimas mortais da explosão que ocorreu este sábado à noite na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, durante um torneio de sueca.

Foto: Reprodução/FPF