Atualidade

Pai de Amy Winehouse garante falar com o espírito da filha

Seis anos após a sua morte, o pai da artista, Mitch Winehouse, conta que é muito difícil estar sem ela e a “pior data é o seu aniversário”. No entanto garante que Amy não desapareceu da sua vida.

Numa entrevista ao diário britânico ‘The Sun’ Mitch assegura que comunica com o espírito da cantora e compositora britânica, falecida a 23 de julho de 2011, após uma overdose de álcool, quando tinha 27 anos.

“Há muitos episódios estranhos. O espírito dela chega e senta-se aos pés da minha cama. Senta-se ali a olhar para mim. Pergunto-lhe: ‘estás bem?’, porque fico nervoso com o facto de ela estar ali”, explica o pai de Amy Winehouse que parece não se assustar de todo com o sucedido: “Sinto-me reconfortado, de certa forma, por saber que ela está aqui perto de mim”.

O pai de Amy Winehouse recordou ainda um episódio que aconteceu uma semana após a morte da filha, quando um melro igual ao que ela tinha tatuado voou contra um vidro de uma janela na casa da sua irmã.

“Aconteceu à noite. Voltámos a pô-lo no poleiro mas voou novamente e sentou-se no meio de nós a cantar. Não vejo melros muitas vezes. Pensas ‘oh, é só um pássaro’, mas era ela. Tenho a certeza”.