Casou-se a 20 de maio e desde então pouco ou quase nada tem sido vista em público. Ou pelo menos, o mundo já não tem aquela curiosidade que tinha antes, até porque entretanto surgiu Meghan Markle. Por isso foi uma surpresa ver a irmã de Kate Middleton numa aparição ao lado da família real britânica.
Foi no domingo que vimos Pippa Middleton e o marido James Matthews juntarem-se ao duque de Edimburgo, ao príncipe William e à duquesa de Cambridge na caminhada até à igreja St Mary Magdalene para a missa da Epifania, em Sandringham. Portanto na mesma igreja onde Meghan Markle captou todas as atenções no dia de Natal.
A Rainha Isabel II foi lá ter de carro, mas ainda havia curiosos suficientes para ver passar os elementos da realeza. Até porque aquela missa assinala o fim da quadra natalícia.
Pippa, como sempre, não desiludiu no estilo. Com um casaco azul marinho da marca londrina The Fold, um chapéu da mesma cor e com uma estrela da Jess Collett Milliner, sapatos Gianvito Rossi, carteira LK Bennett e luvas Bottega Veneta.
Alguns meios de comunicação britânicos sugerem que o casal teria passado o fim de semana em Anmer Hall, a casa que os duques de Cambridge têm em Sandringham, tendo celebrado o Ano Novo juntos em Bucklebury com toda a família Middleton.
Já esta segunda-feira a atenção foi para outra Middleton. A princesa Charlotte teve o seu primeiro dia de escola em Willcocks, que fica 15 minutos a pé do Palácio de Kensington, e foi a mãe Kate – que na altura em que o primogénito entrou para a creche não o pôde acompanhar por causa dos enjoos severos de grávida – quem tirou as duas fotos oficiais.
Fotos: Instagram