Atualidade

Big Brother Brasil: Ana Clara define estratégia para fugir à ‘marcação’ do pai

Ayrton Lima e a filha continuam no centro de toda polémica da presente edição do reality show brasileiro.

A relação de grande intimidade entre este pai e esta filha causou indignação logo aos primeiros dias do Big Brother Brasil’18. Os prolongados beijos na boca, a ‘conchinha’ na cama e os abraços na piscina entre Ayrton Lima e Ana Clara provocaram ondas de choque e levaram o “incesto” a tema de debate nacional. As acusações à família vão ter repercussões judiciais, mas agora agora há um novo dado a juntar a esta polémica: a vigilância apertada do pai à filha.

Desgastada pelo pouco espaço que o pai lhe dá, sobretudo nas noites de festa, Ana Clara já chegou ao ponto de definir uma estratégia para fugir à marcação dele.

Ayrton mal dormiu na passada quarta-feira para poder vigiar a filha que, por sua vez, passou a noite a tentar beijar Breno. Incomodada por ver Ayrton sentado, de semblante pesado, a observar tudo o que fazia, Ana Clara até desabafou em surdina: “Não posso beber nem beijar.”

Para escapar às amarras do pai numa festa futura, a estudante de jornalismo confidenciou a Breno o plano a seguir. “Eu vou para a cama fingir que estou a dormir. Aí ele (Ayrton) vai também e eu depois volto”, explicou. “É bom que o seu pai tenha um sono profundo”, devolveu o rapaz por quem Ana Clara parece estar apaixonada.

Resta esperar para ver se tudo correrá conforme o planeado e se Ana Clara terá o desejado beijo de Breno… De preferência sem o pai a fazer de cicerone.