Natural de Filadélfia, o ator pulou, berrou e festejou com o novo campeão do Liga de futebol americano que, domingo à noite, levou a melhor no Super Bowl contra os Patriots. A seu lado, no estádio, no Minnesota, teve a manequim russa com quem namora há quase três anos, com quem tem uma filha, Lea de Seine, de 10 meses.
Bradley Cooper e Irina Shayk deram nas vistas mal chegaram ao local. De mãos dadas e visuais muito descontraídos, os dois estiveram sempre na mira das câmaras que registaram a forma emotiva como o galã de Hollywood viveu o encontro.
Watching Bradley Cooper’s reaction to every play is my favorite part of #SuperBowl2018 so far pic.twitter.com/DyCLOU0rZu
— Lisa Hutson (@WHAS11Lisa) 5 de fevereiro de 2018
Curiosamente, Bradley interpretou um adepto fervoroso dos Philadelphia Eagles no filme “O Lado Bom da Vida” em que contracenou com Jennifer Lawrence. E, para a grande final, na vida real, vestiu uma camisola que, se dúvidas houvessem, apontou logo para a sua equipa favorita.
Torcedora por afeto, até porque nasceu num país onde o desporto em questão não é popular, Irina parece ter gostado mais do intervalo e da atuação de Justin Timberlake, partilhando muitos vídeos nas histórias do Instagram.
Curiosamente, a modelo acabou por ver o ex, Cristiano Ronaldo, como protagonista num dos famosos anúncios que rendem milhões no certame na pele de um jogador de futebol americano e com uma prestação de luxo.
Um pormenor que em nada a parece ter perturbado, até porque vive uma relação séria e estável ao lado de Bradley Cooper de quem se separa só quando os respetivos trabalhos os chamam ao serviço.