Atualidade

Craques portistas inspiraram-se no amor rumo ao clássico

Entre o jogo no Estoril, há quase uma semana, e o de domingo com o Portimonense, os jogadores do FC Porto estiveram vários dias longe de casa, por isso o regresso, na segunda-feira, foi dedicado às respetivas amadas.

Gonçalo Paciência aproveitou para matar saudades da namorada, Nelminha, que trabalha em Lisboa e de quem agora o jogador, visto que regressou à Invicta, está mais longe. O casal jantou na cidade portuense, à luz de velas, antes de a jornalista voltar à capital, esta terça-feira de manhã, de avião, apesar de o craque estar de folga.

Bastante apaixonado, Diego Reyes também brindou a cara-metade, a atriz colombiana Viviana Serna, com um serão romântico e também a média luz, num ambiente tranquilo e que compensou a jovem da ausência obrigada pelo futebol, antes do dia livre passado no campo, em Gemieira, Ponte de Lima, e com jogos tradicionais à mistura.

Encontros de lazer a poucos dias do clássico contra o Sporting que, à hora dos encontros a dois, defrontava o Moreirense contra quem acabou por vencer ao cair do pano, mantendo a distância que o separa do líder azul e branco.

O guarda-redes Iker Casillas guardou para esta manhã os mimos a Sara Carbonero que, nas redes sociais, mostrou que foram dedicados a massagens, num “bocadito para dois”, quando os filhos, Lucas e Martín, estavam no colégio.