A girlsband que causou furor na década de 90 do século passado voltou a reunir-se há dias para delírio dos fãs. Num primeiro momento, ainda movidos pelo sonho de as verem de novo juntas em palco, poucos perceberam o pormenor que está a agitar as redes sociais.
Agora não se fala de outra coisa, sobretudo no Twitter. Só o tempo dirá se as Spice Girls vão voltar ou não aos palcos ou aos estúdios, mas as cinco integrantes da banda já estão envoltas numa grande polémica. “Que linha branca é aquela por cima do telemóvel, raparigas?”, é a questão que vem sendo feita pelos internautas e que lança suspeitas sobre o uso de drogas no reencontro das Spice Girls.
Victoria Beckham foi a primeira a partilhar aquela imagem, Geri Halliwell fez o mesmo logo de seguida e com o ângulo ainda mais aberto, mas Mel B., Mel C. e Emma Bunton já publicaram uma fotografia idêntica mas de forma mais cuidada, mostrando apenas os rostos sorridentes das protagonistas. Sim, a mulher de David Beckham também sorriu para a fotografia, embora no seu estilo mais reservado…
Além da linha branca sobre o telemóvel, há outros dois pormenores que estão a intrigar os internautas, que comentam sobre a tonalidade da pele de Mel B., muito menos escura do que recordávamos do auge das Spice Girls, e a quantidade de cópias do mesmo livro que estão pousadas na mesa, com o título ‘Strong is the New Pretty’.
Me han sorprendido tres cosas de la foto de reunión de las Spice Girls: 1ª Lo increíblemente bellas que están 2ª Mel B es blanca 3ª La raya que hay pintada encima del móvil que está sobre la mesa pic.twitter.com/AQfTXC8oI0
— Malevo, Javier (@J_MALEVO) 2 de fevereiro de 2018
No entanto, é mesmo o risco branco que está a causar mais polémica. “Digam-me que é um reflexo”, solicitou um fã mais acérrimo das Spice Girls, que nem quer acreditar que houve consumo de drogas neste reencontro.
Las #SpiceGirls se han reunido.
Y por lo que veo… ha sido una fiesta.
¿Te has fijado en la foto?
Decidme que es un reflejo!!! pic.twitter.com/5bufv3ScSS— Abel Arana (@AbelArana) 2 de fevereiro de 2018