O ator britânico é um homem habituado às tradições, ou não tivesse andado ele no colégio interno de Eton, onde era colega do príncipe William e onde tinha de usar uma farda e respeitar regras exigentes.
Por isso não é admirar que quando foi pai pela segunda vez tenha anunciado isso mesmo ao mundo à moda antiga. Ou seja, através de um anúncio no jornal.
“REDMAYNE. A 10 de março de 2018 a Hannah (Bagshawe) e Edward, um filho, Luke Richard Bagshawe, irmão de Iris”, lê-se no anúncio colocado no ‘The Times’ este domingo.
Eddie Redmayne, de 35 anos, e Hannah, com 34, tinham anunciado em novembro que iriam ser pais, numa altura em que estavam quase a completar três anos de casados.
O casamento, pequeno e intimista, ocorreu em Babington House, Somerset, em dezembro de 2014. Apenas dois meses depois Eddie venceu o Óscar de Melhor Ator pelo seu papel como Stephen Hawking em “A Teoria de Tudo”.
Ironicamente, Redmayne vê-se a braços na mesma semana com a alegria do nascimento do filho e a morte do físico que lhe valeu tantos prémios.
“Perdemos uma mente verdadeiramente bonita, um cientista surpreendente e o homem mais engraçado que já tive o prazer de conhecer. O meu amor e os meus pensamentos estão com a sua família extraordinária”, reagiu o ator em comunicado.
Fotos: Instagram