Atualidade

Ex-anjo recebe elogios depois de se inspirar em atriz portuguesa

Foi a primeira portuguesa a desfilar para a Victoria’s Secret e, ainda que tenha dupla nacionalidade e já que não seja um ‘anjo’, esse feito ninguém lhe tira. Nem Sara Sampaio, que ‘só’ recebeu as asas em 2013, portanto um ano depois.

Estamos a falar da manequim luso-angolana Sharam Diniz que, no final da semana, esteve em Nova Iorque na estreia do filme ‘Midnight Sun’, protagonizado por Bella Thorne e Patrick Schwarzenegger.

Ela disse aos seguidores que recomenda o filme, mas o que a maioria notou foi o seu look irrepreensível.

Com a ajuda da sua stylist Amarsana Gendunova, a modelo usou um fato “azul ou roxo”, conforme ela lançou a dúvida em jeito de desafio, da marca Victoria Hayes. Conjugou tudo com sapatos Gianvito Rossi, carteira Elena Ghisellini e jóias Lilly Street.

Victoria Hayes até desfez a dúvida e anunciou que era um ‘Gemma Suit’ (fato) e uma ‘Clash Blouse’ (blusa) “ultraviolet” – cor tendência deste ano – da coleção outono-inverno 2018.

E antes que alguém ficasse na incerteza, Sharam tratou logo de informar os seguidores que se inspirou no look de uma atriz portuguesa para compor o seu. Nada mais, nada menos que o que Sofia Ribeiro levou recentemente à ModaLisboa.

O fato rosa era Luís Carvalho e atriz que dá vida a Soraia na novela da TVI “A Herdeira”, até levou uns óculos de sol no mesmo tom.

Só que ao passo que Diniz foi elogiada pela imprensa pelo seu “best pantsuit” (melhor fato), Sofia Ribeiro foi gozada pela família.

“Quando os teus primos se juntam para te fazer bullying…”, escreveu Sofia Ribeiro no Instagram, mostrando as respetivas provas do crime.

Fotos: Instagram e MoveNoticias