Depois da vitória do jovem bailarino António Casalinho na temporada de 2017 do formato de talentos, a estação pública iniciou a procura pelo novo talento de Portugal este domingo.
A 4.ª edição de Got Talent Portugal arrancou com a primeira das audições decorridas no passado mês no Coliseu de Lisboa.
Os primeiros candidatos mostraram este domingo o seu talento no grande palco do programa da RTP e até já houve quem acionasse o botão dourado.
AcroTeam, grupo de Loures entre os 12 e 18 anos, quis mostrar o seu talento de combinação de força, equilíbrio e harmonia.
O quinteto, incentivado pelo treinador Mauro que fez a coreografia para a audição, juntou diferentes valências para se tornar num só elemento.
“Que espetáculo de qualidade incrível”, disse Cuca Roseta. Logo a seguir, o público ecoou “dourado!, dourado!”.
A reação não se fez tardar e a AcroTeam ganhou assim o passaporte para as galas em direto graças à fadista.
No programa de ontem conhecemos ainda concorrentes que quiseram prestar provas do seu talento para o ilusionismo, artes circenses, canto, dança (incluindo de saltos altos, nada mau para um rapaz) e até imitar Ana Malhoa.
Pudemos rever também Dudu Friky, entertainer que já tinha entrado na edição de 2017, que encantou os jurados Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos e Pedro Tochas – além do apresentador Pedro Fernandes – com a sua piscina de chantilly.
Imagens: Rui de Oliveira/FremantleMedia e RTP