A Duquesa de Cambridge está grávida de oito meses do seu terceiro filho (cujo sexo o mundo só saberá depois do bebé nascer) mas não dá sinais de abrandar.
A cumprir a sua agenda, muitas vezes a solo, Kate Middleton esteve num simpósio esta quarta-feira, em parceria com a Fundação Real (Royal Foundation), onde discutiu a saúde mental infantil com especialistas.
Para a ocasião usou um look bem primaveril, mostrando-se igualmente – e tal como tem acontecido sempre – atenta às tendências. Com um tom verde pastel quer no vestido quer no casaco, a mulher do príncipe William foi uma grávida elegante.
O vestido e casaco são da estilista britânica Jenny Packham, os sapatos de camurça castanhos pertencem a Gianvito Rossi, a clutch é Loeffler Randall e os brincos de ametista verde são da designer de joalharia Kiki McDonough.
Kate, que, ao lado do marido e do cunhado, o Príncipe Harry, é uma defensora da importância de priorizar a saúde mental, particularmente quando se trata de crianças, deu um discurso para frisar que “é vital que eduquemos as crianças através desse período crítico e inicial” dos problemas.
Na quinta-feira, ela e William irão celebrar a Commonwealth, antes da reunião dos Chefes de Governo da Commonwealth em abril.
Já o príncipe esteve a condecorar Ringo Starr, dos The Beatles, com o título de Cavaleiro de Ouro do Império Britânico.
A cerimónia decorreu no Palácio de Buckingham, em Londres, 21 anos depois depois de Paul McCartney ter recebido a mesma honra pela Rainha Isabel II, igualmente graças aos serviços prestados à música.
No dia o músico contou com a companhia da mulher, Barbara Bach.
Fotos: Redes Sociais/Palácio de Kensington e Instagram