A poucas horas da terceira gala da sétima edição da “Casa dos Segredos”, o apresentador já fez esquecer Teresa Guilherme, a sua antecessora, imprimindo o seu estilo em intervenções sem teleponto ou rimas cantadas, havendo mesmo quem considere que tem subido o nível de um formato que muitos ainda olham com preconceito.
Aceite o desafio de conduzir o programa, Manuel Luís Goucha tem-se entregue como em tudo o que faz, com dedicação e um inexcedível profissionalismo, mostrando uma capacidade de adaptação surpreendente às circunstâncias, mantendo a liderança nas audiências.
E, esta noite, prepara-se para, de novo, surpreender, desta vez com um visual bastante diferente do habitual. Ou, pelo menos, assim deu entendeu no Instagram onde se mostrou a ser caracterizado pelo mestre da transformação Sérgio Alxeredo.
“Isto vai de mal a pior, ou antes a melhor! Esta noite na Casa dos Segredos!”, anunciou Goucha, deixando ver-se parecido com um sinistro palhaço, faltando saber-se se é a pretexto de um dos segredos em jogo ou apenas em prol do espetáculo.