Não há vencedores antecipados, muito menos no futebol, e a prova é que a equipa de Alvalade, depois de ter perdido 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal contra o FC Porto, deu a volta, garantindo a presença no Jamor, em maio. Esta quarta-feira à noite, a eliminatória foi decidida nas penalidades e o Sporting levou a melhor para gáudio dos adeptos, entre eles muitos famosos.
Assíduo no estádio, o ator Pedro Lima voltou a fazer-se acompanhar pelo filho Max com quem saltou, cantou e festejou sem limites, como fez questão de mostrar nas redes sociais. “Vamos pintar o Jamor de verde e branco”, escreveu já depois do resultado se fixar a favor dos leões, num duelo renhido e que só desempatou quando Marcano atirou ao poste na marcação do penalti.
Depois de mais uma emissão do “Agora nós” na RTP1, Tânia Ribas de Oliveira também correu para Alvalade para, ao lado do marido, João Cardoso, apoiar o clube do coração, onde praticou ginástica durante 25 anos.
Entre as gravações da novela da TVI “A Herdeira” e os preparativos para a Eurovisão, pois vai apresentar a cerimónia de boas vindas, Pedro Granger também se juntou à festa. “Next Stop”, rematou o ator e apresentador após selar o passaporte para a final, marcada para 20 de maio, contra o Desportivo das Aves.
Como sempre, Vera Ribeiro, a mulher de Rui Patrício não falhou e equipada a rigor filmou-se já com o Jamor no pensamento, orgulhosa por mais uma boa exibição do guarda-redes.