A esteticista da Mealhada chorou e fez chorar quando, este domingo, foi ao confessionário revelar o seu segredo. “Sou filha da prima da minha madrasta”, confirmou Joana F., assumindo que, ao contrário do que muitos pensavam, sabe perfeitamente de quem é filha.
Com uma história de vida que a atormenta, a jovem lamentou que nunca ninguém tivesse tido uma conversa com ela sobre o assunto. “Toda a gente sabe, toda a gente faz que não sabe”, acusou, acrescentando que muitas vezes ouviu a frase “coitadinha da Joana que não sabe quem é o pai”.
Bastante sentida, Joana F. ainda esclareceu que: “Os meus pais foram amantes e eu sou a prova do caso extraconjugal que correu mal. O que me magoa mais é que não tive pai porque a minha mãe não quis continuar a ser a amante”.
O pai “não quis ser um pai presente” e, atualmente, é ela que não o quer como tal. A madrasta sempre soube de tudo, mas sempre desvalorizou e os irmãos também não a tratem como igual.
Joana F. foi criada desde os quatro anos pelos sogros do pai, assumindo que foi educada com regras rígidas. Isto numa noite em que está nomeada, a par de Joana C., Gabriela e Rui, para sair.