A ‘queimar os últimos cartuchos’ dentro do jogo, o concorrente de Valongo – que muito provavelmente irá ser expulso na gala de domingo, apesar de Nuno ser o mais odiado – teve a oportunidade de ir ao restaurante da Voz com Isabela.
Foi, ali, num jantar romântico a dois que Pedro decidiu contar a verdade à namorada. “Contei-te uma mentira. Vai mudar as cenas. Vais olhar para mim de outra maneira”, disse o informático, espicaçando a amada.
“O que é que achas que é?”, perguntou-lhe. “Que tens namorada”, respondeu a artista de circo, deixando uma ameaça: “Não te mandava só com o jarro [da água], mas com três jarros, o azeite e o vinagre”.
“Vai mudar as cenas como olhas para mim, mas depende de ti. Se encarares as coisas pela positiva”, continuou a ‘engonhar’ o jovem, acabando depois por dizer ao que realmente ia.
“O motivo para vires aqui não era para celebrarmos um mês [de namoro]. Isso é mentira. (…) É para a gente oficializar e te perguntar… Estou a falar a sério. Tenho uma coisa importante para te dizer. Gosto muito de ti. Sabes que só tive uma namorada e quero que sejas minha namorada agora”.
E a pergunta lá foi feita, com Isabela a propor que o namorado o fizesse com hélio (ele lá tentou inspirando de um balão, em forma de coração, que servia de decoração ao jantar romântico).
“Deve ser o pedido de namoro mais estúpido”, confessou a circense. E o mais chato, acrescentamos nós, porque ele nunca mais fazia a pergunta, ela também nunca respondeu com uma palavra carinhosa, mas no final lá dançaram bem agarrados ao som de ‘Perfect’, de Ed Sheeran.
“Gostei de ti por não seres normal”, acaba por dizer Pedro, perante uma Isabela surpreendida: “Isso não se diz a mulher nenhuma: ‘Olha gostei de ti por seres anormal'”.
Lá acabou tudo em risos. Mas na noite de domingo prevemos que Isabela irá chorar muito… com a saída do namorado.
Imagens: TVI