Depois de ter sido expulso na semifinal da Liga Europa e, menos de 24 horas depois ter sido denunciado na UEFA por ter insultado o árbitro naquele jogo contra o Arsenal, na quinta-feira, Diego Simeone teve razões para descontrair.
O treinador do Atlético Madrid fez 48 anos este sábado, dia 28, e teve direito a uma celebração bem glamorosa.
Quem mostrou a festa foi a sua mulher, Carla Pereyra, através do Instagram.
Houve um banquete digno de realeza, onde o casal – bem como a filha Francesca, de um ano e meio – se vestiu à altura.
Carla com um vestido amarelo comprido, com transparências e pedras, digno de uma gala, El Cholo (alcunha de Simeone) de fato e Francesca com um vestido florido e casaco amarelo.
“Feliz aniversário amor. Dar-te-ia um mundo de todas as coisas boas que mereces e muito mais. Da minha parte, prometo cuidar-te e amar-te um pouco mais a cada dia. Amamos-te pai”, escreveu a manequim, em nome da filha.
O jantar decorreu na casa do técnico. A mesa, comprida e preta, foi devidamente decorada com pratos e talheres prateados para o “super jantar de aniversário”, sendo que se destacava o vermelho das flores colocadas no centro.
Tudo à luz de imensas velas que dava assim um ambiente único e intimista à refeição. Um quarteto de cordas de violino e violoncelo animou a festa, sendo que não faltaram as “mulheres da vida” do aniversariante. Ou seja, a irmã Natalia Simeone, a mulher Carla e a mãe desta.
Fotos: Instagram