O dia começou bem cedo e deve prolongar-se até madrugada, com os novos duques de Sussex a gozaram de um jantar só com amigos e familiares mais próximos em Frogmore House, oferecido pelo príncipe Carlos.
Harry e Meghan Markle trocaram de roupa, voltando a surpreender pelo bom gosto: a noiva exibiu agora um vestido criado por Stella McCartney à sua medida, branco em crepe de seda, que combinou com sapatos Aquazzura de cetim, com as solas em azul bebé.
Muito elegante, a atriz norte-americana exibiu ainda um anel com uma impressionante aguamarina que pertenceu à falecida sogra, a princesa Diana, e que Harry herdou. Acrescentou uns brincos em ouro branco e diamantes ‘Reflection’ da Cartier.
O casal chegou ao local da festa de Jaguar E-Type Concept Zero descapotável, de 1968 e que foi adaptado para carro elétrico, como se tivessem saído de um filme da saga James Bond ou de ‘Grande Gatsby’, numa cena muito hollywoodesca.
Quando acabarem as celebrações que no caso dos duques de Cambridge terminou às quatro da manhã com fogo de artifício, Meghan e Harry desfrutarão finalmente da noite de núpcias no Castelo de Windsor.
A lua de mel não é de imediato e, na terça-feira, têm já o primeiro compromisso oficial como casados, assistindo nos jardins do Palácio de Buckingham a uma celebração pelo 70.º aniversário de Carlos, o príncipe de Gales.