Bárbara Bandeira venceu o Globo de Ouro, na categoria Revelação do Ano, escolhida pelo público, na 23.ª edição da cerimónia de entrega de prémios.
Assim que foi revelado o nome, a jovem, de 16 anos, mostrou-se surpreendida com a distinção, não disfarçando algumas lágrimas de alegria.
A cantora confessou ser uma surpresa receber o prémio, mas acredita que com este reconhecimento a sua carreira e o seu trabalho “vai ser levado muito mais a sério” e que não está na música “para brincar”, admitindo querer fazer disso a sua vida.
O prémio foi dedicado ao avô Quim que morreu há cerca de um mês.
Visivelmente emocionados ficaram também os pais, Rui Bandeira e Siara Holanda.
O também cantor Rui Bandeira mostrou-se orgulhoso pela conquista, reconhecendo a grande surpresa, uma vez que Bárbara não tem ainda um disco editado, enaltecendo o mérito da filha que, devido às redes sociais, conseguiu “construir a sua própria rede e ter muitos fãs”.
Com uma longa carreira firmada e muitas viagens pelo mundo, o cantor conta que onde quer que vá todos perguntam pela filha e que neste momento já não é o Rui Bandeira, mas sim o pai de Bárbara Bandeira.
A jovem cantora desvendou que o seu primeiro álbum será lançado no final do ano. Neste momento tem três singles “A Útima Carta”, “És Tu” e “One Night Only”.
Fotos: César Lomba/MoveNotícias