“Self Destructive Boys”, está em exibição no Festival Internacional de Cinema Independente de Lisboa (IndieLisboa), desde 26 de abril e por lá ficará até 6 de maio.
Trata-se da curta-metragem descrita como um porno-gay com atores heterossexuais, da autoria de André Santos e Marco Leão, e que conta com João Mota, Miguel Cunha e João Veloso nos principais papéis.
O vencedor de ‘Casa dos Segredos 2’ despe-se na história, que tem como cenário principal uma floresta, e a namorada Mariana Monteiro já o viu no ecrã.
Pelo menos isso é o que deu a entender no Instagram, no feriado, quando partilhou com os seguidores a hora e o local (cinema S. Jorge) onde a curta está a ser transmitida.
No dia seguinte, 2 de maio, foi a vez de João Mota mostrar o seu orgulho pela companheira. É que o casal comemora seis anos de namoro.
“Dias de sol com seis anos de amor”, comentou o ator na legenda da fotografia, partilhada igualmente no Instagram.
Quanto à amada, também vive dias felizes no campo profissional, isto porque foi nomeada porta-voz da associação ‘Corações com Coroa’ para as temáticas relacionadas com a juventude.
Recorde-se que a atriz já lançou um livro infantil onde aborda o tema da igualdade de género.
Já João Mota, neste capítulo, prefere obras de cariz motivacional, conforme sugeriu aos seus seguidores, igualmente esta quarta-feira.
De qualquer forma, o par está quase sempre em sintonia. Isso é inegável.
Imagens: Instagram