Com os pais no coração, pois já não pode contar com a presença física deles, o treinador do FC Porto celebrou o título com a mulher, Liliana, e quatro dos cinco filhos, Sérgio, Rodrigo, Moisés e José. No relvado, Sérgio Conceição chorou abraçado aos que mais ama e que lidam com as suas ausências por causa da profissão.
Na hora de consagração, o tempo é de os compensar e, por isso, foi com o mais novo ao colo que o ‘mister’ campeão deu entrevistas e uma volta ao estádio. José, de apenas dois anos, parecia perceber o quão importante é o pai, mas sem dispensar os seus mimos.
No meio dos festejos, apenas não se viu Francisco, embora o adolescente seja fã do progenitor e à semelhança dos irmãos mais velhos também jogue futebol. Já Moisés “voou” de França diretamente para o estádio do Dragão, depois de vencer a Taça Snaf Mondial também de dragão ao peito.
Em dia de festa, também Rodrigo não faltou, apesar de jogar no Benfica com quem assinou contrato profissional em maio do ano passado. No entanto, trabalho e família não se misturam, embora o jovem tenha tido um certo cuidado ao não vestir camisolas do FCP e apenas colocando uma que foi do pai às costas, mostrando assim orgulho no legado. Veja as fotos: