Tiago foi o grande vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos 7’. Mas ele não levou para casa apenas os 15 mil euros do prémio. O jovem de Arouca conquistou uma outra vitória muito importante, a aceitação e o respeito da família, principalmente da mãe, Angelina, em relação ao seu casamento com Luan.
Entraram na casa da Venda do Pinheiro com o segredo, ‘somos casados’, mas a família de Tiago desconhecia tal compromisso e por essa razão sempre se mostrou preocupado de como poderiam estar a reagir. Angelina compareceu pela primeira vez no programa, este domingo, e deixou bem claro, que o “o importante é que ele seja feliz”.
No momento da saída de Tiago, Luan e Angelina deram um abraço, mostrando que já são uma família. O vencedor da sétima edição do reality show da TVI revelou estar “muito feliz. A minha intenção ao entrar no programa era ela aceitar. Acredito que ainda seja difícil para ela. Mas pelo menos já mostrou disponibilidade, coisa que não mostrava antes”.
A irmã, Joana Rufino, garante que a relação “já está mais que aprovada”. “O fato de estarmos aqui todos juntos e a mãe, já dá para perceber que está a ser apoiado. Se ela não estivesse a apoiar, não vinha”, rematou.
Já Luan sempre contou com o apoio da mãe, que viajou sozinha do outro lado do atlântico, do Brasil, para estar perto do filho. Conhecendo a relação do casal desde o início e já tendo convivido com o genro, Idineia assume: “Ganhei um filho do coração”.
Emocionado, Tiago Rufino manifestou em lágrimas a felicidade de ter vencido o programa, sobretudo pela receção calorosa que teve da sua família e da sogra, coisa de que “não estava nada à espera”.
Sobre a relação homossexual vivida no reality show, ambos esperam que “alguma coisa de bom tenha surgido”, e que de alguma forma possa “abrir mentalidades” suscitar “discussões e debates sobre o assunto”.
Unidos pelo matrimonio há um ano e meio, o casal, agora desempregado, espera que novas oportunidades apareçam. Com os 15 mil euros do prémio final, ponderam investir na compra de uma casa.
Veja as fotos:
Fotos: César Lomba