Depois de terem vindo a público imagens que mostram vários jogadores da seleção mexicana numa festa após o jogo amigável contra a Escócia, no passado sábado, com 30 mulheres, os internautas usaram as redes sociais para condenarem a atitude dos craques.
Entre os visados, estão o benfiquista Raúl Jiménez e os portistas Jesús Corona e Hector Herrera, que sempre se mostraram namorados e maridos muito apaixonados, contando com o incondicional apoio das respetivas mulheres.
“Não posso crer que tendo uma mulher tão bonita como a tua esposa faças essas coisas com outras”, escreveu uma seguidora no Instagram de Herrera, colocando-se do lado de Shantal Mayo que, antes três dias, tinha estado no Centro de Alto Rendimento do México com o pai dos dois filhos.
Corona também defraudou quem o julgava a treinar afincadamente em prol do melhor Mundial, poucos dias depois de ter completado quatro anos de casamento com Gabriela e celebrado com muitos balões vermelhos em formato de coração.
Daniela Basso, a namorada de Jiménez, parece alheia a qualquer polémica, somando elogios na rede social onde vai publicando imagens sedutoras, muitas delas de apoio à seleção “tricolor”. A atriz e apresentadora já revelou que vai à Rússia torcer ao vivo por Raúl.