Atualidade

Angélico Vieira recordado sete anos após a sua morte

Foi às 23h40 de 28 de junho de 2011 que foi declarada a morte do ator e cantor, três dias após ter dado entrada no Hospital de Santo António, no Porto, gravemente ferido. na sequência de um brutal acidente na A1. Sete anos depois, a ex-namorada, Rita Pereira, e o amigo Edmundo Vieira recordam Angélico Vieira, de forma mais ou menos explícita, nas redes sociais.

A atriz partilhou a imagem de umas asas nas histórias do Instagram, tal como o antigo amado tinha tatuado no corpo e que tem sido a forma dela o recordar sempre nesta data. Lembre-se que o casal se tinha aproximado antes do acidente, apesar de Angélico namorar com Anita Costa que, entretanto, reencontrou o caminho e afastou-se de tudo o que a relacionava ao malogrado artista.

Ainda no que se refere ao aniversário lutuoso, Edmundo, que integrava os D’Zrt com Angélico, também usou as redes sociais, esta quinta-feira, para o homenagear. “Onde estás?”, escreveu na legenda de uma fotografia do amigo desaparecido e que deixa saudades também nos fãs como se nota pelos comentários.

Foto de capa: José Gageiro