A rubrica ‘Carpool Karaoke’, inserida no ‘The Late Late Show with James Corden’, é bem conhecida por já ter contado com a participação das mais variadas celebridades. Contudo, o apresentador conseguiu surpreender ao ter como convidado desta quinta-feira, Paul McCartney.
O cantor e compositor de 76anos mostrou que está aí para as curvas e passou um dia especial com o apresentador. Além de darem a habitual volta de carro a cantar os seus maiores êxitos, Paul e James visitaram a casa em que o ex-Beatle viveu durante a infância, em Liverpool, nomeadamente o quarto onde escreveu e ensaiou com John Lennon canções como “She Loves You”.
McCartney contou alguns episódios da juventude e da vida na banda e assumiu que aos 14 anos escreveu a sua primeira música, chamada “I Lost My Little Girl”.
A dupla cantou êxitos como “Drive My Car”, “Blackbird” e “When I’m 64”. A rua “Penny Lane”, que foi imortalizada com os The Beatles, mereceu um espetáculo surpresa num pub, que deixou os clientes animadíssimos.
Paul revelou também como nasceu a música “Let it Be”, cujo título foi inspirado nas palavras que a mãe lhe dissera num sonho e James Corden não conteve as lágrimas ao cantar o tema com o seu ídolo, recordando, emocionado, o avô, músico e fã dos Beatles e que, segundo ele, ficaria orgulhoso do encontro do neto com Paul.
O músicou anunciou, esta semana, que vai lançar o novo álbum, “Egypt Station”, em setembro. Singles como “I Don’t Know” e “Come On to Me” foram disponibilizados, esta quinta-feira, nas plataformas digitais. Veja o vídeo:
Fotos: Redes Sociais