A trivela de Ricardo Quaresma contra o Irão que lançou a seleção nacional nos oitavos de final do Mundial alegrou os portugueses em todo o mundo. Entre eles e nos Estados Unidos, Daniela Ruah vibrou e com um sabor especial, recordando os tempos em que chegou a privar com o marcador de serviço.
“Aqui estão dois miúdos de 17 anos no início das suas carreiras… um deles marcou o golo hoje que mandou Portugal para a próxima etapa, a outra sentou-se num sofá a comer pipocas e a gritar com a televisão… Ricardo Quaresma, parabéns!”, escreveu a atriz de Hollywood na legenda de uma imagem dos dois tirada em 2000.
Na altura, o ‘Harry Potter’ jogava em Alvalade e Daniela tinha feito “Jardins Proibidos” e ambos ainda estavam longe de imaginar que iriam somar carreiras de sucesso.
Na América, aquela que dá vida à agente Kensi na série “NCSI- Los Angeles” assistiu à partida com o marido e os dois filhos, todos equipados a rigor com as camisolas das Quinas. Mas fê-lo em diferido, depois de terem subido a uma montanha e gravado o jogo.