Bruno Mars, Anitta, Demi Lovato e Agir foram alguns dos artistas que preencheram o segundo dia do Rock in Rio, no parque da Bela Vista, em Lisboa, e que fizeram esgotar os bilhetes assim que foram colocados à venda.
Agir foi o primeiro a abrir o palco Mundo, este domingo, (24), e tinha uma moldura humana impressionante quando, às 18h00, entrou em palco. O português animou o público presente e ainda proporcionou um grande momento – um pedido de casamento.
Miúdos e graúdos cantaram os temas energicamente até o artista encontrar, depois de interpretar “Minha Flor”, a banda sonora ideal para o momento tão aguardado por Diogo Mota: o pedido de casamento num concerto de Agir.
“Apesar deste aspeto, eu sou um sentimentalista e quero chamar ao palco o Diogo”, começou por dizer Agir. Seguiu-se o pedido, com o músico a certificar-se de todos os pormenores. “Tem de por o anel no dedo… E nós ainda não ouvimos: é um sim?”. “Sim, claro”. O sim de Joana Neves foi um momento aplaudido com grande alvoroço pelo público.
Anitta foi a cantora que se seguiu e com ela o público foi ao rubro. A rainha do funk atuo-o pela primeira vez em Portugal e na Europa e por isso deu tudo o que tinha e não tinha em cima do palco.
A brasileira cantou os seus maiores êxitos, como ‘Bang’, ‘sim ou não’, ‘Loka’ e ‘Show das poderosas’. No entanto o espetáculo marcava também a presença das suas bailarinas plus size que arrancaram aos milhares de pessoas presentes, os maiores aplausos.
Os corpos gordos ou magros são indiferentes para Anitta que faz questão de manter a diversidade.
A cantora brasileira apresentou-se ainda vestida a Carmen Miranda, numa versão moderna com um chapéu de frutas e um vestido de lantejoulas dourado.
Um espetáculo absolutamente energético que Anitta garantiu ser uma noite “histórica” para ela.
O Rock in Rio regressa no próximo fim-de-semana, 29 e 30, com Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo, The killers, The Chemical Brothers, entre outros.
Imagens: Redes Sociais