Este domingo foi um dia vivido com muita emoção no seio da família do cantor espanhol. Tudo por causa do jogo dos oitavos-de-final entre a Espanha e a Rússia, a contar para o Mundial 2018.
Por um lado Enrique Iglesias, adepto fervoroso de futebol e claro da seleção espanhola, por outro Anna Kournikova que vibra com a seleção do seu país, a anfitriã do campeonato do Mundo, a Rússia.
Um jogo de nervos e jogado com intensidade dentro e fora de campo, dividiu o coração dos filhos gémeos do casal. Nicholas e Lucy, de seis meses, podiam escolher cada um uma equipa e apoia-lá, mas decidiram apoiar as duas seleções.
A ex-tenista russa partilhou nas redes sociais, logo após o final do jogo, imagens dos bebés vestidos a rigor e com o coração dividido. Numa das fotografias Nicholas e Lucy encontram-se sentados no sofá, com a camisola de Espanha vestida, acompanhados com um coração. Já em outra imagem e mais festiva os gémeos comemoram a vitória russa. Nos braços da mãe, os três aparecem com a camisola de apoio à equipa russa. Neste imagem Anna Kournikova colocou uns balões e corações para festejar a vitória da seleção da casa.
Recorde-se que Espanha e Russia empataram 1-1, no tempo regulamentar do jogo, tendo depois seguido para prolongamento e chegado à decisão final através das grandes penalidades. A Rússia acabou por aproveitar dois penaltis falhados pela Espanha e seguiu para os quartos-de-final do campeonato do Mundo de Futebol.
Nicholas e Lucy seguem juntos para a próxima fase e certamente que a Seleção Russa vai ter sempre o apoio destes pequenos grandes apoiantes.
Imagens: Redes Sociais