A pé não anda certamente, mas desde que chegou à Juventus, esta terça-feira, foi a primeira vez que se mostrou ao lado de um dos seus bólides: o Mercedes-AMG GLE 63 S Coupé que comprou em finais de 2016.
É sabido que a garagem de Cristiano Ronaldo tem verdadeiras “bombas”, entre elas um Ferrari F12 tdf, um Lamborghini Aventador, um Bugatti, um Aston Martin, um Porsche 911 Turbo S ou um Bentley, entre outros, mas o super SUV é um dos preferidos do craque português que agora já o pode conduzir por Turim.
Regressado aos treinos, depois de dois dias na Sardenha, com a namorada, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristianinho, o futebolista mostrou-se ao lado da máquina que em Portugal, na versão básica, custa 188.500 euros.
“Trabalho feito”, escreveu na legenda, deixando perceber estar satisfeito por levar o “brinquedo” de Espanha para Madrid.
O automóvel de CR7 é o mais radical da gama GLE da Mercedes, oferecendo um motor V8 biturbo de 5,5 litros que debita 585 cv de potência. Características que permitem chegar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos, emprestando ainda mais raça ao melhor do mundo.
Recorde o craque em 2016 com o seu Bugatti: