Quase 20 anos após a promoção do filme “Notting Hill”, a atriz de Hollywood quebrou o silêncio sobre a fotografia que deu a volta ao mundo.
Foi no ano de 1999, quando Julia Roberts compareceu na pré-estreia do filme onde era protagonista com Hugh Grant, em Londres, com um vestido de lantejoulas vermelho, de manga curta, e ao acenar exibiu as suas axilas por depilar.
Ver esta publicação no Instagram
Na época, pensava-se que a glamorosa atriz estava a tomar um posicionamento feminista, como hoje acontece com outros famosos, mas não, foi puro descuido.
No domingo (4), durante o programa televisivo “Busy Tonight”, Julia Roberts contou o que se passou na passadeira vermelha daquele evento.
“Ainda tenho aquela imagem bem clara na minha cabeça”, revelou, confessando que a sua intenção não era fazer uma manifestação feminista ou uma declaração sobre padrões de beleza. “Acho que não calculei o comprimento da manga nem o movimento de saudação aos meus seguidores. Isso revelou coisas pessoais sobre mim. Nunca esquecerei isso”.
Apesar de ser muito mais do que uma ‘Pretty Woman’, e de ter sido em 2017 eleita a mulher mais bonita do Mundo pela quinta vez, teve um desleixo, um constrangimento que ficou mundialmente conhecido. é caso para dizer que “no melhor pano cai a nódoa”!