A matriarca do clã Aveiro encontra-se em Itália junto do filho Cristiano Ronaldo, da nora Georgina Rodriguez e dos netos, Cristianinho, dos gémeos Eva e Mateo e da pequena Alana Martina.
E, como não podia deixar de ser, Dolores Aveiro foi ver o filho brilhar no jogo onde a Juventus voltou a ganhar (2-0 à SPAL) e CR7 estabeleceu mais um recorde.
Ronaldo igualou Piatek, um dos melhores marcadores da Serie A (nove golos) e tornou-se o mais rápido de sempre a marcar dez golos pela Juventus, tendo para isso necessitado apenas de 1.317 minutos entre Campeonato e Liga dos Campeões.
O apoio do universo “bianconero” a Cristiano Ronaldo, foi bem visível, quando fez o golo na 13ª jornada da liga italiana. Depois de colocar a bola no fundo baliza, CR7 festejou com a já famosa celebração, saltou, e gritou “SIII”. Ele e todo o estádio.
Happy to have helped the team on another important win!👍🏽⚽️ pic.twitter.com/kH60tafhxi
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) 24 de novembro de 2018
Aos 33 anos, e quando muitos já não acreditavam, Cristiano Ronaldo contínua a mostrar que está ao mais alto nível.
O português está nomeado a par de Kylian Mbappé e Antoine Griezmann ao Globe Soccer Award na categoria de melhor jogador do ano.
Os prémios serão entregues no dia 3 de janeiro de 2019, no Dubai, naquela que vai ser a 13.ª edição organizada pelo Dubai Sports Council.